BANDA FANFARRA PROFª MARIA IOLETE LACERDA DA APAE CEARÁ- MIRIM/RN.

BANDA FANFARRA PROFª MARIA IOLETE LACERDA DA APAE CEARÁ- MIRIM/RN.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO A TODOS QUE AJUDARAM A APAE CEARÁ – MIRIM/RN NESSE ANO DE 2013 E UM FELIZ 2014.

Muitas vezes, a correria de nossas vidas nos impede de dar atenção ao que realmente vale a pena. E agradecer é uma das coisas que acabam ficando esquecidas na correria do dia-a-dia.

Pode ser por um simples favor ou por uma grande atitude, mas o agradecimento nunca deve ser esquecido. Assim, pensar em um cartão ou uma mensagem de agradecimento pode ser uma forma simples de retribuir àqueles que tornam a sua vida melhor.

Você deve pensar na pessoa e no seu sentimento por ela no momento de montar um cartão ou enviar uma bela mensagem de agradecimento. Comprar um cartão em uma papelaria e preencher com uma mensagem especial pode ser prático e fácil, mas você pode criar o seu próprio cartão e escrever um texto, utilizar algum que já conheça ou, ainda, buscar na internet textos de mensagens de agradecimento. Existem várias opções e, uma delas, com certeza, vai se encaixar na sua situação.

E o mais importante é que, com a tecnologia a nosso serviço, é possível ousar mais de uma maneira mais simples: você pode enviar o seu cartão ou a sua mensagem de agradecimento via web, por e-mail ou redes sociais, por exemplo.

Se você vai montar ou comprar o seu cartão, escrever ou ler a sua mensagem, enviar pessoal ou virtualmente, não é importante. O importante é agradecer sempre!


"Feliz ano novo! Adeus ano velho! Que tudo se realize no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender"!

FELIZ ANO NOVO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário