BANDA FANFARRA PROFª MARIA IOLETE LACERDA DA APAE CEARÁ- MIRIM/RN.

BANDA FANFARRA PROFª MARIA IOLETE LACERDA DA APAE CEARÁ- MIRIM/RN.

quinta-feira, 28 de março de 2013

APAE CEARÁ - MIRIM/RN


A APAE Ceará-Mirim/RN através de sua equipe gestora, vem comunicar a seus associados e a população Cearamirinense, que na reunião de (pais e mestre) administrativa ocorrida no ultimo dia 21/03/2013 às 08h:30min, na sede da instituição entre outros assuntos de relevância para um melhor atendimento aos nossos alunos,chegamos a um consenso, de que o transporte dos alunos que estava sendo realizado era precário, e que em nenhum momento a Kombi,veiculo adquirido em convênio com o MEC deixaria de pertencer ao patrimônio da APAE, e que também não haveria problemas de que no turno vespertino o veiculo ficasse a disposição do município.


Queremos, portanto esclarecer que a Kombi que era guardada até o mês passado no pátio do SAAE, hoje é guardada no Centro de Operação do Município (C. O) e continua fazendo o translado dos alunos da sede do município no horário matutino.


Durante nossa gestão, nenhum aluno quando necessário ficou sem assistência, o que continuara ocorrendo.


EQUIPE GESTORA


APAE CEARÁ-MIRIM/RN


28/03/2013

AJUDE O ABRIGO VICENTE DE PAULA


Abrigo São Vicente de Paula, vamos ajudar com essa instituição que presta bastantes serviços aos idosos mais necessitados. 'Quem dar aos pobres empresta a Deus'. Faça pelo menos uma visita vez enquanto aos nossos irmãos em Cristo

Gente vamos participar de uma ação que será desenvolvida no Abrigo dia 10 de abril. Quem puder levar alguma ajuda será muito bem vinda - estão solicitando água sanitária. Após ação haverá missa na Matriz com a participação dos idosos e colaboradores. Cada um fazendo a sua parte o conjunto será bem maior.

sexta-feira, 22 de março de 2013

3º APAE FOLIA 2013 DA APAE TOUROS/RN.


APAE TOUROS REALIZOU HOJE PELA MANHA (22/03/2013) COM MUITO AMOR E CARINHO O 3º APAE FOLIA 2013 DA APAE TOUROS/RN COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DA APAE CEARÁ – MIRIM/RN.


segunda-feira, 11 de março de 2013

ATLETA JOSIVAN PEIXOTO DA APAE CEARÁ - MIRIM/RN


I Open de Bocha Adaptada do Nordeste - Caruaru/PE

A vida de técnico e Atleta é muito cansativa, mas ver o Senhor trabalhando em nossas vidas através do Esporte é compensador.

Isso é o Rio Grande do Norte.

Atleta Josivan Peixoto aluno da APAE Ceará – Mirim/RN que faz parte da equipe Bocha Adaptada do Nordeste da Fundação Karis/Cadef-RN, 4o Lugar na Classe BC1.