BANDA FANFARRA PROFª MARIA IOLETE LACERDA DA APAE CEARÁ- MIRIM/RN.

BANDA FANFARRA PROFª MARIA IOLETE LACERDA DA APAE CEARÁ- MIRIM/RN.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

FESTA DOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA APAE CEARÁ - MIRIM / RN 2011





 (Foto da festa dos prefessores funcionários da APAE CEARÁ - MIRIM / RN 2011)

            No dia 27/10/2011 foi realizada a festa dos professores e funcionários na praia de Barra de Maxaranguape/RN na residência do Sr. Adriano Movéis. Foi um dia de descontração, com brincadeiras, sorteios, brindes, churrasco, almoço, dança e muita diverção .
Mais uma vez APAE CEARÁ - MIRIM / RN mostrou sua organização e brinlhante união entre os profissionais.

Parabéns a todos que fazem a familia apaeana de Ceará - mirim / rn.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

GRUPO DE DANÇA DA APAE CEARÁ - MIRIM / RN


O GRUPO DE DANÇA DA APAE CEARÁ - MIRIM / RN FEZ UMA BELISSIMA APRESENTAÇÃO NA MOSTRA DE CONHECIMENTO DA ESCOLA MUNICIPAL Profº JOSÉ TITO JÚNIOR (CERU) (COQUEIRO).

Foto: Ana Tereza (Presidente da APAE CEARÁ - MIRIM / RN) e José Baracho (Diretor da E. M. Profº José Tito Júnior (CERU).

APAE CEARÁ - MIRIM / RN AGRADECE PELO O CONVITE DO DIRETOR: JOSÉ DOS SANTOS BARACHO E DA VICE: FABIANA SÉRGIA NOBRES VARELA.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

COLABOREM COM APAE CEARÁ - MIRIM / RN.

Há 22 anos APAE CEARÁ – MIRIM / RN faz a diferença na vida das pessoas com deficiências, cuidando diariamente de sua educação. Desenvolvimento, saúde inclusão na sociedade e no mercado de trabalho. As mais diversas ações, como tratamento odontológico, e os serviços de fonoaudióloga, nutricionista, terapeuta ocupacional, fisioterapia, assistência social, psicopedagoga, psiquiatra, psicologia, refeições diárias, oficinas, práticas esportivas, arte, oficinais e transporte. Constituem um belíssimo trabalho realizado por profissionais capacitados e dedicados e por vários voluntários.

MISSÃO DA APAE CEARÁ – MIRIM / RN: Favorecer a independência e autonomia dos nossos alunos, promovendo a manutenção de suas conquistas.
VALORES:
EXCELÊNCIA: Buscamos incessante mente a qualidade em tudo o que fazemos em nosso Centro de Atendimento.      
           
IGUALDADE: Tratamos com equidade nossos alunos e colaboradores, respeitando as necessidades e a capacidade de cada um.

ÉTICA: Trabalhamos com elevado senso de compromisso, seriedade e respeito em todas as nossas ações.  
                                                                                                                            
OBJETIVO: Consolidar a APAE como Centro de Atendimento Educacional Especializado, priorizando a transparência em todas as nossas ações.

Agora chegou a sua vez de fazer parte desta corrente de solidariedade colaborando com APAE CEARÁ – MIRIM / RN.

AGÊNCIA: 1042 -1
CONTA: 8916 – 8
BANCO DO BRASIL
APAE CEARÁ - MIRIM / RN

            COLABOREM COM APAE CEARÁ - MIRIM / RN COM QUALQUER VALOR QUE DEUS TE DARÁ EM DOBRO E OS ALUNOS, FUNCIONÁRIOS, PAIS E AMIGOS AGRADECEM DE CORAÇÃO.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

           APAE CEARÁ-MIRIM / RN NO DIA 11 DE OUTUBRO DE 2011 REALIZOU COM MUITOS SUCESSO O 4º APAE FOLIA 2011 DA APAE CEARÁ - MIRIM / RN COM PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE PALHAÇOS PARA ANIMAR NOSSOS ALUNOS E DAS ESCOLAS QUE OS NOSSOS ALUNOS ESTÃO INCLUIDOS, E COM PARTICIPÃO DA APAE TOUROS E DA APAE NATAL, O 4º APAE FOLIA 2011 DA APAE CEARÁ - MIRIM / RN QUE TEVE A CONCENTRAÇÃO EM FRENTE AO SAAE ÀS 08:00 DA MANHA E ÀS 09:30 TEVE INICIO A SAIDA PELA RUA DA PRINCIPAL DANDO UMA VOLTA NO MERCADO DE CEARÁ - MIRIM ATÉ O CLUBE (CENTRO ESPORTIVO CULTURAL) ONDE TEVE MUITAS MUSICAS E ALMOÇOS PARA NOSSOS ALUNOS E UM BELISSIMO ENCERRAMENTO.  "AGUARDEM EM 2012 VEM 0 5º APAE FOLIA".

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


              APAE CEARÁ - MIRIM/RN já realiazando com as atividades da semana das crianças com os alunos, Ontem (04/10/2011) foi realizado atividade interna na propria APAE e hoje (5/10/2011) foi realizado o passeio de trem com os alunos da APAE CEARÁ - MIRIM/RN e amanhã  (06/0/10/2011) será realizado um passeio para os alunos a praia de Touros e a visita a APAE TOUROS/RN. No dia (07/10/2011) será realizado com apresentações culturais com os alunos da APAE CEARÁ - MIRIM/RN. No dia (10/10/2011) será realizado a festa interna dos alunos da APAE e no dia (11/10/2011) o mais esperado! será realizado o 4º APAE FOLIA da APAE CEARÁ - MIRIM/RN a concentração será às 08:00h da manhã em frente ao SAAE com participações de varias escolas onde nossos alunos foram incluidos e com participações especial da APAE NATAL e APAE TOUROS/RN.